CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Buracos voltam a ser problema nas ruas de Ribeirão Preto

Reportagem da CBN conversou com alguns moradores sobre a situação
buracos nas ruas
Reportagem da CBN conversou com alguns moradores sobre a situação

Reportagem da CBN conversou com alguns moradores sobre a situação

Buracos e problemas de infraestrutura continuam afligindo moradores de diversos bairros da cidade. A reportagem desta manhã investiga as reclamações de moradores e o que a prefeitura está fazendo para solucionar os problemas.

Buracos na Rua Ernesto de Paula Veiga (Panalto Verde)

A Rua Ernesto de Paula Veiga, no bairro Panalto Verde, apresenta dois buracos críticos em frente aos números 336 e 280. Um deles, inicialmente pequeno, aumentou devido ao tráfego intenso de veículos e ônibus, tornando-se um perigo para motoristas e motociclistas. Apesar de sinalizado com cavaletes e fita zebrada, o problema persiste há mais de dois meses, segundo relatos de moradores que já registraram reclamações junto à prefeitura. Outro buraco na mesma rua, embora não tão profundo, solta pedras que atingem portões e veículos, causando transtornos aos vizinhos.

Buraco na Rua Santa Catarina (Sumarezinho)

Outro buraco significativo foi encontrado na Rua Santa Catarina, número 404, no bairro Sumarezinho. Originado por um conserto de vazamento de água, o buraco permanece aberto há mais de dois meses, apesar da sinalização com cavaletes. A falta de reparo tem levado à quebra de alguns cavaletes devido à passagem descuidada de veículos.

Grade quebrada na Ponte do Córrego (Antônio e Helena Zerremer)

Na região da Rua Gustavo Jorge, próximo à Rua Santa Catarina e à ponte do córrego que separa o bairro Antônio e Helena Zerremer do centro, parte da grade de proteção da ponte está quebrada e dentro do córrego. A situação está sinalizada, mas ainda não foi resolvida. A prefeitura prometeu a recuperação da grade até o final da semana.

A prefeitura foi contatada e informou que a Secretaria de Infraestrutura irá resolver os problemas de buracos nas próximas semanas, realizando os reparos necessários. Quanto à grade quebrada, a previsão é de que o conserto seja concluído até o final da semana. A situação demonstra a necessidade de respostas mais ágeis e eficientes por parte do poder público para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.