CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cabeleireiro é condenado a 61 anos de prisão pela morte de seis pessoas em Jaboticabal

Willian Roberto Ferreira Costa abriu fogo em uma casa noturna por ciúmes de uma garota de programa
morte Jaboticabal
Willian Roberto Ferreira Costa abriu fogo em uma casa noturna por ciúmes de uma garota de programa

Willian Roberto Ferreira Costa abriu fogo em uma casa noturna por ciúmes de uma garota de programa

Em uma sentença proferida recentemente, William Roberto Ferreira Costa foi condenado a 61 anos e 3 meses de prisão em regime fechado pela morte de seis pessoas em uma casa noturna em Jabutikabal, em dezembro de 2016. O julgamento pelo Tribunal do Júri durou pouco mais de 10 horas.

O crime

O crime ocorreu na madrugada do dia 21 de dezembro de 2016, em uma casa de shows localizada na rodovia entre Jabutikabal e Monte Alto. Segundo a Polícia Civil, William chegou ao local com a intenção de passar a noite com uma garota de programa, Dionne da Silva Lima, que já estava acompanhada do empresário Anderson Ricardo Montedors. Inconformado, William foi até seu carro no estacionamento, retornou armado com um revólver e cometeu o crime.

As vítimas

Entre as vítimas estão a garota de programa Mara Lúcia do Carmo Alvarenga, o barman Zacarias Castor Ataides, a dona da casa noturna, Leonel da Lucindo (72 anos), e sua neta Elaine Cristina Lucindo. William também assassinou Dionne e Anderson no quarto onde o casal estava. Após os crimes, ele fugiu, mas se entregou à polícia no dia seguinte.

Prisão e sentença

Desde então, William permanece preso. A sentença de 61 anos e 3 meses de prisão em regime fechado ratifica a gravidade dos crimes cometidos e a justiça aplicada às vítimas e seus familiares. A condenação por seis homicídios duplamente qualificados demonstra a severidade da pena aplicada, refletindo a natureza brutal dos atos praticados.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.