Corpo de Bombeiros precisou quebrar parte da estrutura para retirar o animal; cão teria ficado assustado com fogos de artifício
Cachorrinha Resgatada após Ficar Presa em Cano
Uma cachorrinha foi resgatada após ficar com o pescoço entalado em um cano de água em um muro em Sertãozinho. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate no último domingo, precisando quebrar parte da estrutura de concreto para liberar o animal e, em seguida, cortar o cano com um alicate.
Susto com Fogos de Artifício
Segundo informações de populares, a cachorra se assustou com fogos de artifício e, na tentativa de fuga por um buraco no muro, acabou ficando presa. O trabalho de resgate envolveu a quebra de concreto e o corte do cano, até que finalmente a cachorrinha foi libertada.
Riscos dos Fogos de Artifício para Animais
Esse incidente destaca os riscos que os fogos de artifício com estampidos representam para os animais. O barulho intenso apavora os bichos, que podem tentar se proteger de forma desesperada, resultando em acidentes como este, ou até mesmo atropelamentos. O resgate bem-sucedido demonstra a importância da atuação rápida e eficiente do Corpo de Bombeiros em situações como essa.
O Corpo de Bombeiros salvou a cachorrinha, mostrando a importância da atuação rápida em casos de animais em situação de risco. A situação também serve como alerta sobre os perigos dos fogos de artifício para os animais de estimação.



