Jogador perdeu espaço nas últimas partidas, mas com Victor Bolt suspenso é opção para a final da Copa Paulista
O Botafogo se prepara para a final da Copa Paulista contra o São Bernardo, que acontece neste domingo (11h), no Estádio Primeiro de Maio. Com a suspensão do volante Victor Bolt (terceiro cartão amarelo), o técnico terá que reformular a equipe.
Caetano, a novidade no meio-campo
Uma das principais novidades deve ser a entrada de Caetano, jovem revelação da base do clube. Aos 19 anos, o volante, com 36 jogos pelo Botafogo, retorna ao time titular após ter perdido espaço nas últimas partidas. Nascido em Ribeirão Preto, Caetano passou por todas as categorias de base do clube antes de chegar ao profissional. No ano passado fez suas primeiras aparições, ganhando mais espaço nesta temporada, mas recentemente foi para o banco de reservas. Para Caetano, a partida representa a chance de conquistar um título em seu primeiro ano como profissional.
Desfalques e opções para o ataque
Além de Bolt, o atacante Hélio Paraíba também está fora da partida, expulso no jogo de ida. Para seu lugar, o treinador tem duas opções: Rafael Marques, jogador mais experiente, ou Ariel, que já atuou na posição com Samuel Dias. Outra possibilidade é reforçar o meio-campo com um volante a mais, como John Everson.
Leia também
Preparação final e expectativa
O Botafogo treinou na sexta-feira no Estádio Santa Cruz e fará mais uma atividade no sábado. Depois, a equipe viaja para São Bernardo para se concentrar em um hotel. Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Botafogo pode até perder por um gol de diferença que ainda assim conquista o título inédito da Copa Paulista. O clima é de confiança e expectativa pela conquista.



