CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cajuru e Ipuã decidirão a Taça EPTV de Futsal

Equipes bateram Ituverava e Jaboticabal na noite desta quinta; decisão será dia 6, em Sertãozinho
Taça EPTV de Futsal
Equipes bateram Ituverava e Jaboticabal na noite desta quinta; decisão será dia 6, em Sertãozinho

Equipes bateram Ituverava e Jaboticabal na noite desta quinta; decisão será dia 6, em Sertãozinho

Semifinais eletrizantes definem finalistas

As semifinais do campeonato de futsal da Taccp TV 2017 foram marcadas por jogos emocionantes. Na primeira partida, o time de Kajuro protagonizou uma virada espetacular, derrotando Tuverava por 3 a 2 com dois gols de João Paulo. Essa vitória levou Kajuro à final após 20 anos de espera.

Disputa acirrada pelo título

Na segunda semifinal, Puan derrotou Botecabao por 3 a 0, garantindo a outra vaga na grande final. Kajuro e Puan se enfrentam em busca do título no dia 6 de maio. Antes da final, Tuverava e Botecabao disputarão o terceiro lugar.

Final aguardada

A grande final entre Kajuro e Puan promete ser um confronto eletrizante, encerrando a temporada 2017 do futsal da Taccp TV com chave de ouro. A expectativa é alta para um jogo cheio de emoção e grandes jogadas.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.