CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Câmara de Fernando Prestes pede afastamento do procurador jurídico após denúncia de agressões do advogado a uma mulher

Ronnie Clever Boaro é acusado de agredir a empresária Tatiane Priscila Marão em um clube na cidade de Taquaritinga
agressões a mulher
Ronnie Clever Boaro é acusado de agredir a empresária Tatiane Priscila Marão em um clube na cidade de Taquaritinga

Ronnie Clever Boaro é acusado de agredir a empresária Tatiane Priscila Marão em um clube na cidade de Taquaritinga

Advogado investigado por agressão permanece no cargo na Câmara de Vereadores de Taquari

Agressão em clube

O advogado Clever-buaro, procurador jurídico da Câmara de Vereadores de Taquari, é investigado por agredir uma empresária dentro de um clube na cidade. A empresária e ex-miss, Tatiana Priscila Aguirre Marão, relatou ter sido agredida por Clever-buaro no dia 19 de setembro após um desentendimento com a esposa dele sobre o uso de um colete salva-vidas. Vídeos de segurança do clube mostram a empresária sendo empurrada e agredida pelo advogado, que a golpeia mesmo após ela cair no chão. A agressão foi contida por um terceiro. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso, e o laudo do Instituto Médico Legal constatou lesões no corpo da vítima.

Pedido de afastamento

Após o ocorrido, a vereadora Fabiana Molena apresentou um requerimento à Câmara de Vereadores pedindo o afastamento temporário de Clever-buaro do cargo de procurador jurídico até a conclusão da investigação. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares (9 votos a favor). No entanto, o presidente da Câmara, Geraldo da Silva, rejeitou o pedido, mantendo o advogado no cargo. Procurados pela reportagem, tanto o presidente da Câmara quanto o advogado não se manifestaram sobre o caso.

Posicionamentos

A direção do clube confirmou a ocorrência das agressões e expulsou Clever-buaro do quadro de sócios. A Câmara de Vereadores, apesar da aprovação unânime do requerimento de afastamento, mantém o advogado em seu cargo, contrariando a vontade dos parlamentares. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.