Feriado foi emendado com a quarta-feira (30) para realização de manutenções, como desinsetização e limpeza da caixa dágua
A Câmara Municipal de Ribeirão Preto decretou ponto facultativo para esta quarta-feira, 30 de dezembro, concedendo um dia de folga a servidores, comissionados e vereadores. A decisão, publicada no Diário Oficial do Município em 28 de dezembro, justifica-se pela necessidade de manutenção programada.
Manutenção e Limpeza
A manutenção inclui serviços de saneamento, como desinsetização, limpeza da caixa d’água, dos edifícios da sede e do anexo de gabinetes. As horas do ponto facultativo serão compensadas posteriormente, conforme definido pela coordenadoria administrativa.
Gabinetes e Recesso
Apesar do recesso legislativo das sessões ordinárias (até 2 de fevereiro), a administração da Câmara e os gabinetes dos vereadores permanecem em funcionamento. Esta quarta-feira marca também a despedida de 13 vereadores que não se reelegeram e seus assessores.
Leia também
Prefeitura
As repartições da prefeitura funcionam normalmente nesta quarta-feira. Entre 31 de dezembro e 3 de janeiro, apenas os serviços essenciais serão mantidos.
Com a medida, a Câmara Municipal garante a realização de serviços de manutenção importantes, assegurando o bom funcionamento das instalações para o início do novo ano legislativo. A compensação das horas de trabalho garante a continuidade dos serviços públicos sem prejuízo aos servidores.



