CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caminhão cai no Rio Grande após tentar embarcar em uma balsa em Delfinópolis (MG)

Acidente foi nesta quarta (26); motorista conseguiu sair do veículo, que carregava 46 toneladas de gesso agrícola
acidente caminhão balsa
Acidente foi nesta quarta (26); motorista conseguiu sair do veículo, que carregava 46 toneladas de gesso agrícola

Acidente foi nesta quarta (26); motorista conseguiu sair do veículo, que carregava 46 toneladas de gesso agrícola

Carreta bitrem afunda no Rio Grande, em Minas Gerais

Acidente no Porto de Cássia

Uma carreta bitrem afundou na manhã desta quarta-feira (data a ser inserida) no porto do município de Cássia, no Sul de Minas Gerais. O acidente ocorreu durante a tentativa de embarque em uma balsa que faz a travessia até Delfinópolis. O motorista pulou da carreta antes que ela afundasse, escapando ileso.

Investigação e Suspensão da Travessia

A prefeitura de Delfinópolis informou que a Marinha do Brasil foi acionada e está a caminho do local. A balsa envolvida no incidente foi retirada de circulação, e a travessia para veículos pesados está suspensa. Motoristas devem utilizar a BR-464 como rota alternativa.

Situação Atual

O caminhão permanece submerso, aguardando a chegada de uma empresa especializada para remoção. A CBN entrou em contato com a Marinha, mas ainda não obteve retorno. A situação exige atenção dos motoristas que trafegam pela região nos próximos dias.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.