CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Caminhão carregado com 30 mil litros de etanol tomba na rodovia Altino Arantes, nesta terça (10)

Segundo os Bombeiros, o motorista sofreu ferimentos leves e houve o vazamento de aproximadamente 20 mil litros do combustível
acidente caminhão etanol
Segundo os Bombeiros, o motorista sofreu ferimentos leves e houve o vazamento de aproximadamente 20 mil litros do combustível

Segundo os Bombeiros, o motorista sofreu ferimentos leves e houve o vazamento de aproximadamente 20 mil litros do combustível

Um caminhão carregado com 30 mil litros de etanol tombou na madrugada desta terça-feira (data a ser confirmada), provocando o vazamento de aproximadamente 20 mil litros de combustível no acostamento da Rodovia Altino Arantes, próximo ao trevo de Santo Antônio da Alegria.

Acidente e atendimento

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a um hospital da região. A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) foi acionada para avaliar os possíveis danos ambientais causados pelo vazamento, que serão apurados ao longo do dia. Ainda não há informações sobre riscos de explosão ou outros acidentes.

Investigação e trânsito

As causas do tombamento do caminhão ainda estão sendo investigadas pela polícia. Motoristas que trafegam pela região relatam problemas com semáforos desligados na Rua São Francisco (cruzamento com Américo Batista) e interdições na Via Norte, pouco antes da Américo Batista (Rua Pernambuco), devido a obras. Recomenda-se atenção e cautela aos motoristas que trafegam por esses locais, observando as rotas alternativas.

As autoridades trabalham para apurar as causas do acidente e avaliar os danos ambientais e ao tráfego. A situação permanece em monitoramento.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.