Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (3) no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto; motorista teve ferimentos leves
Caminhão derruba parte de casa em Campos Elísios
Um acidente envolvendo um caminhão caçamba deixou parte de uma residência destruída no bairro Campos Elísios. O incidente ocorreu na Rua Rio de Janeiro, 566.
Impacto e Resgate
O caminhão atingiu um muro da casa, causando o desabamento de parte da garagem. A rede elétrica também foi afetada, complicando o trabalho dos bombeiros. Apesar dos danos, as duas crianças que estavam dentro da casa foram resgatadas com segurança.
Atendimento e Situação Atual
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à UPA. Equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local para avaliação de danos e demais providências. A situação está sendo monitorada e novas informações serão divulgadas em breve.
Leia também
Equipes de resgate trabalham para garantir a segurança da área e avaliar os danos causados pelo acidente. As autoridades locais estão investigando as causas do ocorrido.



