CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caminhoneiro de Jaboticabal é encontrado morto em Pernambuco

Desde o dia 7 de setembro a família não tinha notícias sobre ele; o caso está sendo investigado
Caminhoneiro morto Pernambuco
Desde o dia 7 de setembro a família não tinha notícias sobre ele; o caso está sendo investigado

Desde o dia 7 de setembro a família não tinha notícias sobre ele; o caso está sendo investigado

Caminhoneiro encontrado morto em Pernambuco

Um caminhoneiro da região de Jabot-Kabal, Ronaldo Solto Martins, de 40 anos, foi encontrado morto em Pernambuco, causando luto e consternação entre familiares e amigos. A vítima trabalhava com transporte de combustível e sua última viagem foi ao estado de Pernambuco. Desde o dia 7 de setembro, a família estava sem notícias.

Desaparecimento e descoberta do corpo

O corpo de Ronaldo foi encontrado apenas no último domingo, no município de São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife. Um familiar, que preferiu não se identificar, relatou a falta de informações sobre as circunstâncias da morte. Segundo o familiar, “Não sabemos nada ainda. Temos sem informação nenhuma. O meu primo está lá em Recife para poder ter essas informações porque apenas ele estava a trabalho. Não sabe o que aconteceu. Ele só foi encontrado morto.”

Investigação policial

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso como homicídio, já que o corpo apresentava marcas de tiro. Em Jabot-Kabal, a família está promovendo uma arrecadação de dinheiro para trazer o corpo de Ronaldo para o sepultamento.

A morte de Ronaldo Solto Martins deixa um vazio na comunidade e levanta preocupações sobre a segurança de profissionais do transporte. A espera por respostas e justiça marca o sofrimento dos familiares que buscam esclarecimentos sobre o ocorrido.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.