CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campanha de cartão tem carrascos do Brasil nas Copas

Ouça a coluna 'CBN Multimídia', com Edmo Bernardes
Campanha de cartão
Ouça a coluna 'CBN Multimídia', com Edmo Bernardes

Ouça a coluna ‘CBN Multimídia’, com Edmo Bernardes

A Visa surpreendeu ao escolher Paulo Rossi e Zinedine Zidane, algozes da seleção brasileira nas Copas de 1982 e 1998, como estrelas de suas novas campanhas. A audácia da marca promete diferenciá-la em meio à enxurrada de propagandas sobre a Copa do Mundo.

Uma Escolha Audaciosa

A decisão de usar Rossi e Zidane, responsáveis por momentos de tristeza para os brasileiros, demonstra coragem por parte da Visa. Ambos são figuras respeitadas mundialmente e possuem condutas exemplares. A marca aposta em uma abordagem com bom humor para suavizar a memória dos momentos dolorosos que eles causaram aos torcedores brasileiros.

O Brasil Respira Copa do Mundo

Com a proximidade da Copa do Mundo, o país já vive a atmosfera do torneio. A Visa, como um dos principais patrocinadores da CBF, ao lado de Banco Itaú e Guaraná Antarctica, busca enaltecer a paixão dos brasileiros pelo futebol e o envolvimento nos estádios. A escolha dos embaixadores da marca reflete a busca por valores positivos associados ao esporte.

Impacto Local e Internacional

A escolha de Ribeirão Preto como subsede da seleção francesa na Copa do Mundo pode atrair investimentos publicitários para a região. A presença de Zidane na cidade certamente atrairá visitantes e fortalecerá a imagem da marca Visa, patrocinadora da seleção francesa.

A iniciativa da Visa demonstra uma estratégia inovadora para se destacar no mercado publicitário durante a Copa do Mundo, explorando a memória do futebol de forma inteligente e respeitosa.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.