Família atendeu pedido artista, que havia pedido para ser sepultado com bermuda branca, camisa do Corinthians e óculos escuros
O cantor Nain foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira no Cemitério Municipal de Miguelópolis, em meio a comoção de amigos, familiares e fãs. O velório ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, ao som de “Da Coração”, um de seus maiores sucessos.
Velório e Enterro
A cerimônia de despedida respeitou um pedido especial do artista: ser enterrado vestindo bermuda branca, camisa do Corinthians (seu time do coração) e óculos escuros. Após o velório na Câmara, o cortejo percorreu as ruas da cidade, passando pela casa onde Nain nasceu e viveu, antes de seguir para o Cemitério da Saudade.
Vida e Carreira
Nain morou em Miguelópolis até os 12 anos. Após a morte do pai, mudou-se com a mãe e a irmã para a região metropolitana de São Paulo, onde viveu até o falecimento. Seu último show foi na Kermesse de São Miguel Arcanjo, em Miguelópolis, em 2018. Havia planos para que ele se apresentasse novamente na festa este ano.
Leia também
- Cantor sertanejo condenado feminicidio: Cantor sertanejo é condenado a 35 anos de prisão pelo assassinato de dentista em Araras
- Corpo de menino de 9 anos que se afogou em mina de argila em Rio Claro é enterrado nesta quarta (5)
- Corpo de Scylla Duarte Prata, fundadora do Hospital de Amor de Barretos, é enterrado neste domingo (15)
Últimos Momentos
O cantor foi encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra, na quinta-feira. Um velório também ocorreu em São Paulo, com a presença da ex-mulher e de suas três cachorras, que o acompanharam em seus últimos momentos. A comoção foi grande em ambos os velórios, refletindo o carinho e a admiração que Nain conquistou durante sua vida.



