Acidente na noite desta quarta-feira, na Via Norte, não deixou feridos
Um engavetamento envolvendo sete veículos paralisou a Via Norte, em Ribeirão Preto, no início da noite de ontem. O incidente foi provocado pela travessia de capivaras na pista, segundo relatos de um dos motoristas envolvidos, Claudinei Carlos da Silva.
O Início do Caos
De acordo com Silva, um motociclista, ao tentar desviar das capivaras que cruzavam a via, realizou uma manobra brusca. Uma van que seguia logo atrás também precisou desviar, sendo atingida por outro veículo. A partir daí, o engavetamento se propagou, envolvendo mais cinco carros.
O Relato do Motorista
“Era por volta das 18h10, horário de pico, quando cerca de três capivaras atravessaram a pista”, relatou Claudinei Carlos da Silva. “Uma van freou bruscamente e os carros que vinham atrás foram batendo um no outro, em um efeito dominó. Meu carro foi o último a colidir. A frente do meu veículo ficou bastante danificada.”
Leia também
Ninguém Se Feriu
Apesar dos danos materiais significativos, o motorista expressou alívio por não haver feridos graves. “Eu bati atrás de outro carro, e o meu também ficou destruído, mas, graças a Deus, ninguém se feriu. Foi só o susto”, afirmou. As capivaras também não foram atingidas.
As pistas precisaram ser interditadas temporariamente para a remoção dos veículos envolvidos no acidente, causando lentidão no trânsito da região.



