Via é o único acesso ao complexo Ribeirão Verde, na zona Leste de Ribeirão Preto e está interditada por causa do acidente
Acidente Interdita Avenida em Ribeirão Verde
Um acidente ocorrido na manhã deste sábado, por volta das 6h30, causou interdição na Avenida Antônio Mungnato Marinsek, na entrada do bairro Ribeirão Verde. De acordo com informações preliminares, um carro derrubou um poste, bloqueando a via.
Trânsito Comprometido
Motoristas que precisam acessar o bairro Ribeirão Verde devem ter paciência e redobrar a atenção. A interdição se estende desde um posto de combustível na entrada do bairro até uma área verde próxima, comprometendo o fluxo de veículos. Como este é o único acesso à região, o trânsito está bastante congestionado.
Recomendações e providências
Recomenda-se cautela e paciência aos motoristas que precisam trafegar pela região neste sábado. Presume-se que equipes de socorro e reparo já estejam no local, trabalhando para solucionar a situação e liberar a avenida o mais breve possível.
Leia também
A interdição na Avenida Antônio Mungnato Marinsek afeta diretamente o acesso ao bairro Ribeirão Verde, causando transtornos aos moradores e condutores. A previsão de liberação da via ainda não foi divulgada.



