Um dos condutores teria ‘furado’ o sinal de pare e atingiu o outro veículo no cruzamento da Camilo de Matos com a Atibaia
Acidente no Jardim Paulista: Carro capota em cruzamento perigoso
Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira no cruzamento das ruas Atibaia e Camilo de Matos, no Jardim Paulista. Um carro capotou, deixando a região em alerta devido ao histórico de colisões no local. Segundo relatos, o cruzamento é conhecido por sua alta incidência de acidentes, envolvendo carros e motos.
Moradores reclamam da falta de semáforo
A repórter Iana Kennedy, presente no local, conversou com moradores e comerciantes que confirmaram a ocorrência frequente de acidentes. Dona Maria Taricida da Silva, comerciante que trabalha há 22 anos na esquina do cruzamento, afirma presenciar acidentes diariamente. A falta de um semáforo é apontada como a principal causa dos problemas. Moradores já solicitaram à prefeitura de Ribeirão Preto a instalação de um semáforo, mas até o momento não obtiveram resposta.
Motoristas envolvidos e situação atual
No acidente desta manhã, um carro conduzido por um motorista de 24 anos capotou após atingir um veículo dirigido por um homem de 33 anos. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e desvirou o veículo. A via está com óleo e serragem espalhados na pista devido ao acidente, e os motoristas que trafegam pela região devem redobrar a atenção e reduzir a velocidade.
Leia também
A prefeitura ainda não se pronunciou sobre a solicitação para instalação do semáforo. A situação permanece preocupante, exigindo medidas urgentes para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que utilizam o cruzamento das ruas Atibaia e Camilo de Matos.



