Moradores do Parque Ribeirão reclamam do problema desde dezembro de 2021, mas nada foi feito; prejuízo foi apenas material
Motorista de aplicativo fica preso em buraco na zona oeste de Ribeirão Preto
Buraco antigo causa transtornos
Um motorista de aplicativo teve seu carro preso em um buraco na Rua Dante Seno, no Parque Ribeirão, zona oeste de Ribeirão Preto. O problema, segundo moradores, é antigo: em dezembro do ano passado, eles já haviam pedido à prefeitura o reparo do asfalto danificado. Como a solicitação não foi atendida, os próprios vizinhos tentaram minimizar o problema, jogando entulho no buraco.
Chuvas agravam situação
As chuvas recentes, porém, deslocaram o entulho, agravando a situação. O motorista, ao tentar buscar um passageiro, não percebeu o buraco e ficou preso. Foi necessário o auxílio de outros carros e cordas para retirar o veículo, que teve a roda amassada. Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos.
Leia também
Prefeitura promete solução
A Secretaria de Infraestruturas informou que enviará uma equipe ao local para averiguar o problema e solicitar o reparo imediato. A situação demonstra a necessidade de maior agilidade na resposta da prefeitura às demandas da população, evitando acidentes e prejuízos aos cidadãos.



