CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Carro de suspeito de matar cunhada esfaqueada em Taquaritinga é encontrado pela Polícia

Veículo estava abandonado em uma rua no Jardim Lopes Moreno com pneus dianteiros furados; João Vitor Ramos Romão está foragido
Suspeito de matar cunhada
Veículo estava abandonado em uma rua no Jardim Lopes Moreno com pneus dianteiros furados; João Vitor Ramos Romão está foragido

Veículo estava abandonado em uma rua no Jardim Lopes Moreno com pneus dianteiros furados; João Vitor Ramos Romão está foragido

Carro de suspeito encontrado

A polícia encontrou na tarde de ontem o veículo de João Vitor Ramos Romano, 26 anos, principal suspeito de assassinar a cunhada, Emily Collen Dutra, 17, em Taquari. O carro estava abandonado na rua Joaquim Lopes Moreno, com marcas que podem ser de sangue e pneus furados. O veículo foi apreendido e será periciado.

O crime

Emily, que completaria 18 anos ontem, foi morta a facadas na madrugada de domingo após tentar defender a irmã, Vivian Collen Dutra, 24, da agressão de seu namorado, João Vitor. A discussão começou na saída de uma casa noturna. João Vitor atingiu Vivian no braço e, em seguida, Emily no pescoço. A adolescente chegou a ser levada à UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

Suspeito foragido

João Vitor permanece foragido e ainda não possui advogado. Ele é suspeito de homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de feminicídio. As investigações continuam em andamento.

O caso chocou a cidade de Taquari, e a família e amigos de Emily lutam por justiça. A perda da jovem, prestes a completar 18 anos, deixou uma lacuna na comunidade. A polícia trabalha incansavelmente para prender o suspeito e trazer alguma forma de consolo para os enlutados.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.