CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carro desgovernado atinge outros cinco veículos e quase acerta bomba em posto de combustível

Condutor aparentava estar desorientado quando descia a rua Arnaldo Victaliano, no Jardim Palma Travassos; ninguém se feriu
acidente carro posto combustível
Condutor aparentava estar desorientado quando descia a rua Arnaldo Victaliano, no Jardim Palma Travassos; ninguém se feriu

Condutor aparentava estar desorientado quando descia a rua Arnaldo Victaliano, no Jardim Palma Travassos; ninguém se feriu

Um incidente inusitado causou estragos e susto na tarde de ontem em Ribeirão Preto. Um motorista perdeu o controle do seu veículo na Rua Arnaldo Vitaliano, no bairro Iguatemi, atingindo seis veículos – cinco carros e uma moto – e quase colidindo com uma bomba de combustível de um posto de gasolina.

Motorista Recusa Teste do Bafômetro e Acumula Multas

O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, resultando em uma multa gravíssima de aproximadamente R$ 3 mil e suspensão da carteira de habilitação por um ano. A Polícia Militar (PM) ainda não sabe ao certo o motivo da perda de controle do veículo, mas a suspeita é de mal súbito.

Sequência de Atingimentos e Prejuízos

O carro desgovernado percorreu um longo trecho da Rua Arnaldo Vitaliano, atingindo carros estacionados entre os números 980 e 700. Além dos danos materiais significativos aos veículos atingidos, um pedestre teve que pular em cima da capota de sua caminhonete para evitar ser atropelado. Testemunhas descrevem cenas de pânico e relatam a gravidade dos danos, com veículos completamente destruídos. Imagens do ocorrido, inclusive mostrando o motorista após o acidente, circulam nas redes sociais.

Investigação em Andamento

Apesar do susto, não houve feridos. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as causas do acidente, considerando a possibilidade de embriaguez ao volante, uma vez que o motorista se recusou ao teste de bafômetro. Os proprietários dos veículos atingidos registraram boletins de ocorrência e aguardam providências das seguradoras para reparação dos danos. O prejuízo para alguns proprietários, principalmente para aqueles que utilizam os veículos para trabalho como aplicativos de entrega, pode chegar a milhares de reais devido ao tempo parado sem poder trabalhar.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.