Batida aconteceu no cruzamento das ruas Tibiriçá, com a Mariana Junqueira; apesar do susto, ninguém se feriu
Um acidente envolvendo dois carros ocorreu no cruzamento da Rua Mariana Jumquira com a Rua Tibilissar, Carro invade estabelecimento após acidente no, no centro de Ribeirão Preto. Apesar da colisão, não houve feridos entre os motoristas ou pedestres que passavam pelo local.
Um dos veículos envolvidos invadiu um comércio localizado na esquina da Rua Tibilissar com a Rua Mariana Jumquira. Felizmente, ninguém dentro do estabelecimento foi atingido. O carro ficou praticamente dentro da loja.
Investigação em andamento: A perícia e a polícia militar estão no local para apurar as causas do acidente. Há um sinal de pare para quem trafega pela Rua Mariana Jumquira, e será verificado se ele foi respeitado.
Trânsito e atendimento: O trânsito no local ficou complicado por alguns minutos, enquanto um dos carros estava no meio da pista. A Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Militar já atuaram para retirar o veículo da via, e o fluxo já foi normalizado.
Recomendações para motoristas: Apesar da normalização do trânsito, ainda há trabalhos para retirada da sinalização e do carro, o que pode causar lentidão no trecho da Rua Mariana Jumquira, próximo à Praça 15, no cruzamento com a Rua Tibilissar. Motoristas são orientados a evitar a região, se possível.
Informações adicionais
Não foram divulgados detalhes sobre as causas específicas do acidente ou sobre os envolvidos.



