Motorista teria desrespeitado o sinal de ‘pare’, na Rua do Professor, e atingiu outro veículo; ninguém ficou ferido
Acidente sem feridos no cruzamento das ruas Professor e Dr. João Gomes da Rocha
Um acidente ocorreu na manhã de hoje no cruzamento da Rua Professor com a Rua Dr. João Gomes da Rocha, no Jardim Irajá. Segundo informações colhidas no local, uma motorista de um Creta invadiu a faixa de parada e colidiu com o muro de um restaurante. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Histórico de acidentes no local
O proprietário do restaurante, Heger, relatou que este foi o quinto acidente registrado neste cruzamento, sendo a segunda vez que um veículo atinge seu estabelecimento. Ele destacou a necessidade de medidas para melhorar a segurança no local, como a instalação de semáforos e a recuperação da sinalização de solo apagada.
Pedido por melhorias na sinalização
Considerando o intenso fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico, Heger solicita às autoridades competentes maior atenção para este cruzamento. A falta de sinalização adequada e a recorrência de acidentes demonstram a urgência de intervenções para evitar tragédias futuras.
Leia também
O acidente desta manhã, apesar de não ter resultado em feridos, serve como alerta para a necessidade de melhorias na segurança viária deste cruzamento. A instalação de semáforos e a recuperação da sinalização de solo são medidas cruciais para prevenir acidentes futuros e garantir a segurança de motoristas e pedestres.



