Trânsito ficou complicado entre as ruas General Câmara e Tapajós até que os Bombeiros controlassem as chamas; ninguém se feriu
Carro pega fogo na Avenida Dom Pedro I, em Ribeirão Preto
Motorista ileso
Um carro pegou fogo na manhã desta quarta-feira na Avenida Dom Pedro I, em Ribeirão Preto. O motorista, que estava sozinho no veículo, conseguiu sair sem ferimentos.
Incêndio controlado pelos bombeiros
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas na pista sentido bairro, entre as ruas General Câmara e Tapajós. A rápida ação dos bombeiros evitou que o fogo se alastrasse para a rede elétrica, uma vez que o carro estava estacionado próximo à fiação.
Leia também
Prevenção de maiores danos
A atuação eficiente dos bombeiros foi crucial para evitar danos maiores, tanto ao patrimônio quanto à segurança da população. A causa do incêndio ainda não foi divulgada.



