Usado em ação dos bandidos em Ituverava, veículo comprado em Uberlândia estava incendiado
Um veículo utilizado por suspeitos de explodir caixas eletrônicos em Ituverava foi encontrado incendiado em um canal da cidade. O carro, segundo a Polícia Civil, havia sido roubado em Uberlândia, Minas Gerais.
Investigação Transferida para a Polícia Federal
De acordo com o delegado João Paulo Oliveira Marques, a investigação do caso foi transferida para a Polícia Federal. “Trata-se de um veículo de Uberlândia com queixa de roubo, ou seja, consta um gravame de roubo neste veículo”, afirmou o delegado. As autoridades atrásra buscam confirmar a informação através da análise do chassi do veículo.
Dinâmica da Ação Criminosa
A ação dos criminosos na agência bancária foi rápida e violenta. O grupo, composto por pelo menos oito homens, invadiu o local e explodiu dois caixas eletrônicos em menos de três minutos. Em decorrência das explosões, a agência da Caixa Econômica Federal permanece fechada para perícia e reparos.
Leia também
Pistas e Próximos Passos
A Polícia Militar encontrou marcas de sangue no local do crime, o que sugere que um dos ladrões pode ter se ferido durante a ação. A entrada da agência ficou destruída. As imagens de segurança do local serão encaminhadas para auxiliar na identificação dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
A apuração dos fatos segue em andamento pelas autoridades competentes.



