CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casa do vereador Walter Piauí é invadida durante velório

Walter Piauí morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto, em Morro Agudo, na segunda-feira (25)
invasão casa vereador
Walter Piauí morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto, em Morro Agudo, na segunda-feira (25)

Walter Piauí morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto, em Morro Agudo, na segunda-feira (25)

Explosão em Agência da Caixa Econômica Federal em Guaira

Na madrugada desta quarta-feira, moradores de Guaira, na região de Barreiras, foram acordados com uma forte explosão. Bandidos explodiram a agência da Caixa Econômica Federal por volta das 2h da manhã, causando pânico na cidade.

Ação dos Bandidos e Fuga

A Polícia Militar recebeu denúncias de que três indivíduos encapuzados e armados com armas longas estavam dentro da agência. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram três veículos fugindo pela Avenida 3, próxima ao banco. Apesar da rápida ação policial, os bandidos conseguiram escapar.

Investigação em Andamento

O local da explosão está preservado para perícia. A polícia investiga se há explosivos não detonados nos caixas eletrônicos, que, segundo informações preliminares, saíram intactos do ataque. Até o momento, não há informações sobre o valor em dinheiro levado pelos bandidos.

Apesar do susto e dos danos causados à estrutura do banco, ninguém ficou ferido durante a ação criminosa. As investigações estão em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo ataque.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.