Ana Pink está presa no Presídio Feminino de Guaíra e Maick Gomes está no Centro de Detensão Provisória de Ribeirão
Prisão de casal suspeito de estelionato e lavagem de dinheiro em Ribeirão Preto
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu na quinta-feira um casal suspeito de estelionato e lavagem de dinheiro em Ribeirão Preto. Entre os alvos da operação está Ana Paula Ferreira, conhecida como Ana Pink nas redes sociais, pela atuação no mercado de crédito e investimentos e seu histórico de empreendedorismo.
Detalhes da Operação
Ana Pink foi presa ao lado de seu marido, o advogado Mike Klerson Gomes da Silva, conhecido como Mike Gomes. Após as prisões, Ana foi encaminhada para a penitenciária feminina de Guariba, enquanto Mike foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto. Ambos permanecerão presos preventivamente.
Investigações em Andamento
Devido ao sigilo das investigações, o Ministério Público ainda não se pronunciou oficialmente sobre a operação. Acompanharemos o caso e traremos mais informações assim que disponíveis.
Leia também
A prisão do casal causou grande repercussão, principalmente devido à influência de Ana Pink nas redes sociais. A investigação segue em andamento e novas informações devem surgir nos próximos dias.



