Suspeita é de que o ex-marido da mulher seria o responsável pelos disparos; Polícia investiga o caso e busca pelo atirador
Um duplo homicídio chocou Franca no último fim de semana. Segundo informações da Polícia Militar, um casal, Tamares Justi Araújo (29 anos) e Everton Lima de Melo (36 anos), foi morto a tiros na noite de sábado em sua residência, localizada na Rua Joviano de Carvalho, bairro Parque São Jorge.
Suspeito e Dinâmica do Crime
O principal suspeito é o ex-marido de Tamares. Testemunhas relataram à polícia e aos socorristas que Tamares confirmou a identidade do agressor antes de falecer. O suspeito invadiu a casa e disparou diversas vezes contra o casal. Everton morreu no local com três tiros, enquanto Tamares, atingida na perna e na barriga, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos após ser entubada.
Investigação em Andamento
Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia. O suspeito fugiu em um carro preto, e apesar das buscas, ainda não foi localizado. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e sepultados no domingo. A polícia civil investiga o caso e busca informações sobre a filha de Tamares, para apurar se ela era filha do relacionamento com o suspeito.
Leia também
A investigação segue em andamento com a polícia civil em busca do suspeito. Até o momento, ele permanece foragido.



