CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Categorias de base do Comercial se preparam para próxima fase do estadual

Equipes Sub-17 e Sub-15 terão o Corinthians pela frente, na segunda fase do Campeonato Paulista
Categorias de base Comercial
Equipes Sub-17 e Sub-15 terão o Corinthians pela frente, na segunda fase do Campeonato Paulista

Equipes Sub-17 e Sub-15 terão o Corinthians pela frente, na segunda fase do Campeonato Paulista

Após a conquista do vice-campeonato nos Jogos Regionais de Barretos, a equipe sub-17 do Comercial volta suas atenções para a segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. O Leãozinho terá pela frente desafios contra o Osvaldo Cruz, a Inter de Limeira e o Corinthians, este último detentor da melhor campanha da primeira fase, com 12 vitórias e 2 empates.

Desafio Iminente contra o Corinthians

A estreia do Comercial nesta nova etapa da competição está marcada para o dia 1º de atrássto, em um confronto direto contra o Corinthians. A partida será realizada no estádio Palma Travassos, prometendo um embate emocionante para os torcedores.

Estratégias e Expectativas do Técnico

Segundo o técnico Glauco dos Santos, o Comercial está determinado a lutar pela segunda vaga do grupo, reconhecendo o Corinthians como o grande favorito para assegurar a primeira posição. A equipe está se preparando intensamente para enfrentar os desafios que virão e buscar a classificação.

Sub-15 Também na Disputa

Além da equipe sub-17, o time sub-15 do Comercial também garantiu sua vaga na segunda fase do Campeonato Paulista. Curiosamente, o adversário na estreia desta fase também será o Corinthians, demonstrando a força e o talento das categorias de base do clube.

Com garra e determinação, o Comercial busca superar os obstáculos e alcançar seus objetivos no Campeonato Paulista.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.