Ouça o segundo bloco do programa deste sábado (19)
Neste sábado, o programa CBN Esporte bateu um papo com o ex-goleiro Marola, relembrando sua trajetória no futebol.
Dos gramados aos treinamentos
Marola começou sua carreira no 15 de Jaú, passando por Santos e Corinthians, antes de encerrar sua trajetória como jogador em 1995. Após pendurar as luvas, ele se aventurou como treinador, compartilhando sua experiência em clubes como o 15 de Jaú e Moji Mirim. Apesar de propostas para trabalhar em outros estados, ele optou por ficar perto da família e se dedicar à sua escolinha de futebol.
O uso indevido do nome e a passagem pelo Botafogo
Em uma parte da entrevista, Marola relata o uso indevido de seu nome como franquia de um time, e a experiência positiva em sua passagem pelo Botafogo de Ribeirão Preto na década de 90, onde o time chegou entre os quatro melhores em 1991.
Leia também
A escolinha e o futuro
Atualmente, Marola se dedica à sua escolinha de futebol, transmitindo seu conhecimento para jovens atletas. Ele compartilha os desafios de lidar com pais e empresários que, as vezes, atrapalham a evolução dos jogadores. Embora seu filho não tenha seguido a carreira de jogador, Marola demonstra orgulho de sua trajetória e da influência que teve na vida de muitos jovens.
A conversa finaliza com reflexões sobre a carreira, a realização profissional e a saudade dos jogos memoráveis. Marola destaca a importância de sua experiência e a satisfação em ajudar jovens a se desenvolverem no esporte. A entrevista termina com um convite para os ouvintes visitarem sua escolinha em Jaú.



