Troca de registro na Rua Bernardino de Campos e de bomba na Rua Manoel Dias são os motivos
O fornecimento de água na região central de Ribeirão Preto foi interrompido nesta sexta-feira devido a uma troca emergencial de registro na Rua Bernardino de Campos, esquina com a Rua Vicente de Carvalho. A intervenção exigiu o desligamento do poço que abastece a área, impactando o cotidiano dos moradores.
Interrupção e Previsão de Restabelecimento
A previsão é que os trabalhos de reparo se estendam até as 18h, com a normalização do abastecimento ocorrendo de forma gradual após a conclusão. A Companhia responsável pede a compreensão dos moradores e orienta o uso consciente da água durante este período.
Impacto no Jardim Marquez
Além da região central, moradores do Jardim Marquez também estão enfrentando problemas no abastecimento. A situação é resultado direto da necessidade de desligamento do sistema para a realização dos reparos emergenciais.
Manutenção Preventiva e Possível Causa
Simultaneamente, equipes da Companhia de água realizam a troca da bomba submersa do poço localizado na Avenida Manuel Antônio Dias. A suspeita é que as recentes condições climáticas adversas tenham contribuído para a quebra do equipamento. A previsão de conclusão deste serviço é mais extensa, estendendo-se até as 23h, com a subsequente normalização do fornecimento.
Em caso de necessidade, os usuários podem entrar em contato com a Companhia através do telefone 115.
A realização destes reparos visa garantir a qualidade e a continuidade do fornecimento de água para a população.



