Professor da FATEC de Ribeirão Preto, Adriano Buzoli, explicou como os interessados podem fazer para participar
O Centro Paula Souza oferece inscrições gratuitas para o programa Escola de Inovadores, com turmas conduzidas pela Fatec.
Oportunidade em tempos de incerteza
Em meio às dúvidas geradas pela pandemia, o programa surge como oportunidade de adquirir conhecimento e colocar em prática novas ideias e modelos de negócios. A iniciativa é oportuna para empreendedores que buscam soluções em diferentes áreas, como prestação de serviços, fabricação e comercialização de produtos.
Como participar
Podem participar alunos e ex-alunos Fatec e Etec, além de toda a comunidade. O curso é gratuito, 100% online e dividido em dez encontros. Os participantes recebem acompanhamento de um gestor e acesso a uma rede de cerca de 400 mentores em diversas áreas de conhecimento. As inscrições são feitas pelo site www.inova.cps.sp.gov.br até 11 de maio, com escolha de uma das 47 unidades do estado de São Paulo. Para a região de Ribeirão Preto, os polos virtuais mais próximos são Sertãozinho, Franca, Jaboticabal, Bebedouro e São Carlos.
Leia também
Resultados e próximos passos
Após o programa, os melhores projetos serão apresentados a empresários e instituições, buscando parcerias e oportunidades de negócios. O programa oferece suporte completo, desde a organização do negócio até marketing digital, vendas online, legislação e finanças, preparando os participantes para o mercado.


