Atividades visam auxiliar pessoas que querem empreender; interessados devem se registrar em: cps.sp.gov.br
Transforme Ideias Inovadoras em Negócios de Sucesso
O Centro Paula Souza oferece um curso de extensão gratuito para empreendedores e aspirantes a empreendedores. Com duração de três meses, o curso "Escola de Inovadores" visa auxiliar na transformação de ideias criativas em modelos de negócios sólidos e lucrativos.
Conteúdo e Mentoria Personalizados
Dividido em sete módulos, o curso proporciona conteúdo online abrangente, material de apoio completo e mentorias individualizadas. As aulas são ministradas ao vivo e ficam gravadas, permitindo flexibilidade para os participantes ajustarem o curso às suas rotinas. Não é necessário ter experiência prévia em empreendedorismo; basta ter vontade de aprender e colocar a mão na massa.
Como Participar
Para participar, basta acessar o site do Centro Paula Souza (cps.sp.gov.br/escolainnovadores) e realizar a inscrição. O prazo final para inscrição é 31 de março, com início das atividades em abril. O curso é aberto a qualquer pessoa da região, bastando indicar a cidade mais próxima durante o processo de inscrição.
Leia também
O curso "Escola de Inovadores" oferece uma oportunidade única para quem busca transformar ideias inovadoras em realidade, fornecendo as ferramentas e o apoio necessários para o sucesso no empreendedorismo.



