Jogador pediu ao Botafogo-SP a liberação para disputar a Série B pelo Massa Bruta, dirigido pelo técnico Marcelo Veiga
O volante e zagueiro César Gaúcho, de 38 anos, solicitou sua saída do Botafogo nesta segunda-feira, após receber uma proposta para atuar no Bragantino, equipe comandada pelo ex-treinador do Pantera, Marcelo Veiga, na Série B do Campeonato Brasileiro.
Liberação Facilitada
De acordo com o presidente do Botafogo, Gessoa Em Graça e Garcia, a liberação do jogador ocorreu a pedido do próprio César Gaúcho, que seguirá para o Bragantino por meio de um empréstimo. A decisão foi tomada em comum acordo, visando o melhor para ambas as partes.
Poucas Oportunidades na Série C
César Gaúcho não teve muitas oportunidades de entrar em campo na Série C. O zagueiro foi relacionado para apenas duas das oito partidas disputadas pelo Botafogo na competição. Sua participação limitada no time o motivou a buscar novos desafios.
Leia também
Readequação Salarial e Novo Acordo
Após o término do Campeonato Paulista, no qual o Botafogo escapou do rebaixamento na última rodada, César Gaúcho chegou a ser dispensado pela diretoria tricolor. Na ocasião, a diretoria propôs uma redução salarial para adequar o jogador à realidade da Série C, e um novo acerto foi firmado. Agora, ele deixa o Pantera para defender o Massa Bruta.
A transferência representa uma nova etapa na carreira de César Gaúcho, que buscará mais oportunidades e desafios no Bragantino.


