Árvore de Natal de um shopping na Zona Sul da cidade não suportou a força do vento e tombou
Chuva forte causa estragos em Ribeirão Preto
Árvore de Natal e telhado de hospital danificados
Uma chuva rápida, mas intensa, atingiu Ribeirão Preto na tarde de ontem, causando alguns estragos, principalmente na zona sul da cidade. Parte da estrutura da árvore de Natal do Ribeirão Shopping desabou, mas felizmente ninguém se feriu. Na mesma região, parte do telhado da recepção do Hospital Ribeirana também cedeu devido à força da chuva.
Árvores caem em diversos pontos da cidade
No Jardim Irajá, uma árvore caiu sobre um carro estacionado na Rua Itorque Arelo, número 615. Outra árvore de grande porte caiu na Rua Newton Estiláque Leal, causando danos, mas sem vítimas. Em outros pontos da cidade, outros registros de árvores caídas foram atendidos pelos bombeiros. A meteorologia registrou 28 minutos de chuva forte, acompanhada por rajadas de vento superiores a 40 km/h.
Leia também
Previsão de novas chuvas
A chuva intensa de ontem serve como alerta para a população. A meteorologia prevê a repetição de chuvas rápidas e isoladas nos próximos dias, com a recomendação de que a população fique atenta às condições climáticas e tome os devidos cuidados.



