Em primeiro lugar na disputa por equipes, cidade tem os dois melhores atletas no individual
A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto demonstra grande performance na Volta Ciclística de Goiás, mantendo a liderança tanto por equipes quanto no individual.
Destaque Individual e por Equipes
Rodrigo do Nascimento, campeão da competição no ano anterior, segue na primeira colocação. A grande novidade é que Maurício Quinape, também de Ribeirão Preto, ascendeu à segunda posição geral após ficar em 14º lugar na prova da última quarta-feira.
A Terceira Etapa
Nesta quinta-feira, os atletas enfrentarão a terceira etapa, um percurso de 136 km com início em Caldas Novas, seguindo até Cristianópolis e retornando a Caldas Novas. A expectativa é de uma disputa acirrada pela manutenção das posições de liderança.
Leia também
O Percurso da Volta Ciclística
A Volta Ciclística de Goiás, que teve início na terça-feira, se estenderá até o domingo, prometendo fortes emoções e grandes desafios para os ciclistas participantes.
A competição segue com os atletas demonstrando grande preparo e determinação.


