Atividades vão orientar quem quer colocar em prática suas ideias empreendedoras; matrículas em: inova.cps.sp.gov.br
Programa Escola de Inovadores prorroga inscrições
O programa Escola de Inovadores, em sua 13ª edição, prorrogou as inscrições para seu curso que ensina empreendedores a transformar ideias em startups. Na região, há vagas abertas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Franca, Tuverava, Jaboticabal e Santa Rosa de Viterbo.
Quem pode se inscrever?
De acordo com Adriano Buzoli, professor da Fatec Ribeirão Preto e agente de inovação do Centro Paula Souza, podem se inscrever pessoas que colocaram em prática ideias durante a pandemia, tentaram vender algo no mercado, melhoraram a gestão de seus negócios, desenvolveram aplicativos ou melhoraram a gestão de empresas, sejam elas formais ou pequenos negócios em fase de testes.
Como participar?
Os interessados devem apresentar uma proposta de projeto que será avaliada com base em critérios como inovação, viabilidade técnica, potencial de mercado e visibilidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site inova.cps.sp.gov.br. A iniciativa incentiva pessoas com espírito inovador a testarem seus projetos na prática.
Leia também
As inscrições prorrogadas representam uma grande oportunidade para empreendedores da região aprimorarem seus conhecimentos e colocarem suas ideias inovadoras em prática, contando com o apoio e a mentoria oferecidos pelo programa Escola de Inovadores.



