Grupo foi preso em uma casa no bairro Avelino Palma; duas pessoas estariam encarceradas pelos suspeitos a espera do ‘veredito’
Cinco pessoas foram presas nesta sexta-feira em Ribeirão Preto, acusadas de envolvimento em um tribunal do crime. A prisão ocorreu no bairro Parque Avelino, na zona norte da cidade.
Tribunal do Crime Desmantelado
Segundo informações da Polícia Militar, o tribunal do crime funcionava em uma residência no Parque Avelino. No local, dois homens foram encontrados presos e aguardavam um julgamento ilegal pelos criminosos. A polícia acredita que as vítimas seriam torturadas e assassinadas.
Prisões e Investigações
Ao perceber a chegada da polícia, os criminosos tentaram fugir, mas cinco pessoas foram detidas. A Polícia Militar instaurou um inquérito para investigar o caso e apurar a participação de outros envolvidos no tribunal do crime.
Leia também
Ações da Polícia
A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira. A Polícia Militar continua as investigações para desmantelar completamente a organização criminosa e prender todos os responsáveis. A rápida ação da polícia evitou um possível duplo homicídio.



