Sertãozinho (28/4), Cravinhos (29/4), Franca (30/4), Barretos (12/5), Serrana (13/5) e Jaboticabal (14/5) receberão atividades
Entre os dias 28 e 30 de maio, o Circuito Sesc de Artes agitará as cidades de Sertãozinho, Cravinhos e Franca com uma programação diversificada.
Atrações para todos os gostos
O evento oferecerá uma variedade de atrações, incluindo circo, literatura, teatro, dança, música e um “gabinete de curiosidades e habilidades”, uma espécie de espaço itinerante com apresentações diversas. Este ano, o circuito inova ao abandonar o palco gigante de edições anteriores, optando por apresentações distribuídas pela praça, aproximando artistas e público.
Destaque para o Cabaret Vola
Um dos grandes destaques da programação é o espetáculo de circo “Cabaret Vola”, dos irmãos Sabatino, de São Paulo. O espetáculo promete acrobacias impressionantes em um picadeiro montado na praça, sendo uma atração visualmente marcante e apropriada para toda a família.
Leia também
Acessibilidade e Planos Alternativos
Todas as atividades são gratuitas e abertas a todos, independente da idade. As apresentações começam por volta das 15h, com um DJ preparando o ambiente. Em caso de chuva, planos alternativos em locais cobertos já estão definidos e divulgados no site oficial do evento. A organização garante que a chuva não comprometerá a animação, buscando sempre garantir a acessibilidade e a experiência do público.
Para mais informações sobre a programação completa e locais específicos, acesse o site circuito.sescsp.org.br. O evento promete uma experiência cultural imersiva e democrática, aproximando a comunidade dos artistas e oferecendo diversão para todas as idades.



