Ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança no Jardim Zara; ninguém foi preso
Furto de TVs em Ribeirão Preto
A Polícia Civil investiga o furto de 30 televisores de uma transportadora localizada no bairro Jardim Zara, zona leste de Ribeirão Preto. O crime ocorreu na madrugada do dia 14 de janeiro e foi registrado por câmeras de segurança, que mostram a ação de três suspeitos. As imagens mostram o trio invadindo o prédio da transportadora, próximo ao Cemitério Bom Pastor, selecionando cuidadosamente os aparelhos de diferentes tamanhos e marcas. Em menos de 15 minutos, os criminosos carregaram as TVs em dois veículos e fugiram.
Veículo recuperado, suspeitos não identificados
A Polícia encontrou uma Montana, utilizada na ação criminosa, abandonada perto da transportadora. O veículo havia sido clonado após ser roubado no final do ano passado. Apesar das imagens das câmeras de segurança, a polícia ainda não conseguiu identificar os suspeitos e nenhum dos televisores foi recuperado até o momento.
Nova tentativa frustrada
Imagens de segurança registraram uma nova tentativa de furto no domingo seguinte. Dois homens foram flagrados tentando invadir a transportadora, mas desistiram da ação e fugiram sem levar nada. A polícia também não conseguiu identificar esses indivíduos.
Leia também
- Tentativa de furto de motocicleta: Furto de moto é frustrado após criminosos serem surpreendidos pelo proprietário do veículo
- Polícia Civil investiga possível envenenamento em caso de professora encontrada morta em Ribeirão
- Polícia Civil investiga roubo de carga de cigarros avaliada em R$ 812 mil em Franca
As investigações seguem em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo furto das 30 TVs. A Polícia Civil analisa as imagens das câmeras de segurança e busca novas informações que possam levar à resolução do caso.



