CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cléo Silva diz que não pensou duas vezes para defender o Botafogo-SP

Jogador que disputou o Paulistão pelo Novorizontino e a Série B pelo Joinville afirmou que já tinha o desejo de atuar pelo clube
Cléo Silva Botafogo-SP
Jogador que disputou o Paulistão pelo Novorizontino e a Série B pelo Joinville afirmou que já tinha o desejo de atuar pelo clube

Jogador que disputou o Paulistão pelo Novorizontino e a Série B pelo Joinville afirmou que já tinha o desejo de atuar pelo clube

O Botafogo de Ribeirão Preto apresentou Cléo Silva, atacante proveniente do Joan Vili, da Série B do Campeonato Brasileiro. A negociação com o jogador já vinha sendo articulada há alguns dias, e Cléo Silva é o mais recente reforço a se juntar ao elenco, seguindo a apresentação de Leleco na semana anterior.

Expectativas e Motivação

Em entrevista à TV Botafogo, Cléo Silva compartilhou suas expectativas e detalhou o processo de negociação. “Quando o Botafogo me ligou, juntamente com a diretoria, pensei duas vezes. Havia outras opções, mas considerei que sempre quis jogar neste clube. Graças a Deus, não hesitei e vim direto”, afirmou o atacante.

Cléo Silva enfatizou o desejo antigo de vestir a camisa do Botafogo: “Havia outras situações, mas, como disse, o Botafogo é um clube onde sempre quis jogar, não só atrásra, mas há algum tempo. Agradeço a Deus por estar realizando um sonho.”

Características em Campo

O atacante também descreveu suas características em campo, buscando se apresentar à torcida do Botafogo. “Acredito que alguns torcedores me conheçam, pois disputei o Paulistão pelo Grêmio de Voluntários. Tive a oportunidade de jogar contra o Botafogo. Sou um jogador determinado. Talvez a técnica não seja sempre impecável, mas podem ter certeza de que raça e vontade nunca faltarão”, garantiu.

Cléo Silva se define como um jogador rápido, que gosta de usar a velocidade. “Se Deus quiser, tudo dará certo”, completou.

Empate e Expulsões em Guarani x Juventude

Além da apresentação do novo atacante, o dia também foi marcado pelo empate em 1 a 1 entre Guarani e Juventude, com um número elevado de expulsões. A partida, disputada no Brinco de Ouro da Princesa, teve o Guarani saindo na frente no primeiro tempo, com maior posse de bola. O Juventude, por sua vez, acertou a trave do Bugre quando estava perdendo.

Na segunda etapa, o Juventude buscou o empate e conseguiu, chegando a assustar o Guarani. Mesmo após o empate, o Guarani acertou outra bola na trave do goleiro Leandro Santos. Próximo ao fim do jogo, uma confusão iniciada por um lance de fair play resultou em duas expulsões para cada lado. O Guarani tentou a vitória no abafa, mas não obteve sucesso.

Com o resultado, o Bugre somou um ponto, chegando a 25, mantendo quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, Boa Esporte, e cinco para o terceiro, o Botafogo. O Juventude chegou a 19 pontos, empatando com o Mogi Mirim, mas ultrapassando-o no G4 devido ao melhor saldo de gols.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta a Portuguesa, enquanto o Juventude joga contra o Boa Esporte. O Guarani visita o Vila Nova.

O dia apresentou novidades e movimentações no cenário do futebol, com a chegada de um novo reforço ao Botafogo e um empate agitado na Série C.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.