Vítima teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu; o carro que a mulher dirigia seria do companheiro dela
Uma recepcionista de 25 anos ficou ferida após um carro invadir a recepção de um hotel na madrugada desta quarta-feira. O veículo, conduzido por uma mulher de 32 anos que deixava o estabelecimento, atingiu o balcão da recepção, causando danos materiais e ferimentos leves na funcionária.
Atendimento Médico e Investigação
A recepcionista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu atendimento médico. A motorista, que se recusou a realizar o teste do bafômetro, foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária. Um exame médico legista constatou que ela apresentava sinais de consumo de álcool, mas não estava embriagada, sem alterações psicomotoras.
Polícia Civil Investiga o Caso
Após o registro na Central de Polícia Judiciária, a mulher foi liberada. A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal culposa, ou seja, sem intenção de causar o dano. As investigações irão apurar as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades envolvidas.
Leia também
O caso destaca a importância da responsabilidade no trânsito e os riscos associados ao consumo de álcool, mesmo que não resulte em embriaguez comprovada. A investigação policial buscará esclarecer todos os detalhes do ocorrido para que as medidas cabíveis sejam tomadas.



