CBN Ribeirão 90,5 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clima de Natal, Barbecue Tour e homenagem a Rita Lee compõem a programação do fim de semana

Clima de Natal, Barbecue Tour e homenagem a Rita Lee compõem a programação do fim de semana
Clima de Natal
Clima de Natal, Barbecue Tour e homenagem a Rita Lee compõem a programação do fim de semana

Clima de Natal, Barbecue Tour e homenagem a Rita Lee compõem a programação do fim de semana

A programação cultural da região está repleta de atrações para todos os gostos neste fim de semana! Prepare-se para shows, peças teatrais, eventos gastronômicos e muita diversão para toda a família.

Chegada do Papai Noel e a Magia do Natal

A temporada natalina já começou! Diretamente da Lapônia, o Papai Noel chega para alegrar Ribeirão Preto. Hoje, às 17h, ele desembarca no Ribeirão Shopping, com uma parada de Natal, oficinas de pintura e a tradicional visita ao bom velhinho, tudo isso até dezembro. No Shopping Santa Úrsula, a magia do Natal começa no domingo, às 16h, com a chegada do Papai Noel, distribuição de doces e uma decoração especial. Já no Shopping Iguatemi, a festa para receber o Papai Noel acontece no domingo, a partir das 18h, com árvores de Natal, milhares de luzinhas, um balão e um trenzinho. A melhor parte? Toda essa programação nos três shoppings da cidade é gratuita!

Gastronomia, Música Sertaneja e Jazz

Para os amantes de um bom churrasco, o Barbecue Tour é a pedida certa. Serão 10 horas de evento open food, com carnes nobres preparadas pelos melhores assadores do Brasil, e shows de Fred & Fabricio, Chitãozinho & Chororó e Bruno & Marrone. O evento acontece amanhã, a partir das 15h, ao lado do aeroporto de Ribeirão Preto. E para quem aprecia queijos e charcutaria, a primeira edição da feirinha do setor acontece hoje, das 16h às 20h, e amanhã, das 9h às 13h, na galeria Renato Aguiar, no Jardim Nova Aliança Sul. A entrada é gratuita e você poderá conhecer diferentes sabores de queijos artesanais produzidos na região, além de embutidos e defumados. Para os apreciadores de jazz, o baterista norueguês Thomas Stronen se apresenta amanhã, às 19h30, no Sesc Franca, com o show “Times a Blind Guide”, combinando precisão rítmica e liberdade de improvisação.

Teatro, Música e Diversidade

No teatro, o espetáculo “Ritali, uma autobiografia musical”, com Mel Lisboa, promete emocionar o público com a história de Rita Lee. A peça será apresentada amanhã, às 16h, no Teatro Pedro II em Ribeirão Preto. Para celebrar a diversidade, a Parada Preta, em sua quarta edição, acontece no domingo, a partir das 13h, na Praça Chico Mendes em Ribeirão Preto, com shows, apresentações artísticas e muita representatividade. E em Sertãozinho, a Orquestra Jovem e a STZ Jazz Band se unem em uma homenagem a Luiz Gonzaga e Gonzaguinha no espetáculo “Arretado de Bom”, amanhã, às 20h, no Teatro Municipal.

Com tantas opções, o fim de semana promete ser inesquecível. Consulte a programação completa no g1.com.br/ribeirao e aproveite!

Compartilhe

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.