CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Colisão de carro com poste causa lentidão na Via Norte, na manhã desta segunda (16)

Acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada; não se tem informações do motorista e o que teria acontecido
acidente Via Norte
Acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada; não se tem informações do motorista e o que teria acontecido

Acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada; não se tem informações do motorista e o que teria acontecido

Um acidente na Via Norte, em Ribeirão Preto, causou grandes transtornos no trânsito da região na manhã desta quarta-feira. Um carro atingiu um poste de energia, que caiu e bloqueou completamente a via por cerca de 10 minutos.

Trânsito Interditado e Desvios

De acordo com a repórter Andréle Ferro, que está no local, uma faixa da Via Norte sentido Avenida Tomás Alberto Wotley foi liberada, mas o trânsito permaneceu complicado nos dois sentidos. Agentes da Transerp bloquearam a avenida na altura do número 3800, desviando o tráfego pela rotatória próxima ao Atacadão. A interdição causou congestionamento tanto para quem seguia do centro para o bairro, quanto no sentido contrário.

Acidente e Impactos

O acidente ocorreu por volta das 2h da manhã. Ainda não há informações sobre as causas do acidente nem sobre o estado de saúde do motorista envolvido. A Polícia Militar chegou ao local para apurar os fatos e verificar se o motorista recebeu atendimento médico ou deixou o local sem assistência.

Situação Atual e Recomendações

Apesar da liberação de uma faixa, o trânsito na Via Norte ainda apresenta lentidão. Motoristas que precisam passar pela região devem ter paciência e, se possível, buscar rotas alternativas. A Via Norte é um importante corredor de acesso a diversos bairros da cidade, e a interdição causou consideráveis transtornos aos condutores. A situação está se normalizando gradualmente, mas ainda há muitos veículos na área.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.