Suspeito teria invadido o carro de um motorista por aplicativos e acelerado; entrevistado, o homem disse não se lembrar de nada
Um colombiano de 38 anos, identificado como Cristian Molina, foi detido em Ribeirão Preto pela polícia após ser suspeito de roubo. Segundo informações apuradas na Central de Flagrantes, Molina, que alegou ser médico, teria entrado em um veículo particular onde estavam três senhoras, acelerando o carro e impedindo que uma senhora de 86 anos desembarcasse. A polícia militar o abordou após o veículo circular por algumas ruas do centro da cidade.
Depoimento e Situação Legal
Em depoimento, Molina afirmou não se lembrar dos fatos, alegando ter consumido algumas caipirinhas antes do ocorrido. Ele declarou ser uma pessoa de bem e que não se recorda de ter cometido nenhum ato delituoso. Sua situação legal no Brasil está regularizada, com registro nacional de estrangeiros (RNE). O objetivo de Molina no país, segundo ele mesmo, é a certificação de seu registro para atuar como médico.
Acidente no Anel Viário Sul
Além da detenção de Molina, os repórteres também apuraram informações sobre um acidente no Anel Viário Sul, no sentido Sertãozinho, próximo ao Condomínio Quinta da Boa Vista. O acidente causou interdição de trânsito por mais de três quilômetros, gerando grande congestionamento na região. Motoristas são orientados a buscar rotas alternativas para evitar o local.
Leia também
A situação do trânsito na cidade está complicada na manhã desta terça-feira, com o acidente no Anel Viário Sul causando transtornos aos motoristas. Recomenda-se atenção e cautela ao trafegar pela região, buscando alternativas para evitar congestionamentos.



