CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Começa seletiva que definirá última vaga na Superliga Feminina

A partir desta quinta-feira, Araraquara, Valinhos e São José dos Campos disputam uma vaga
Superliga Feminina
A partir desta quinta-feira, Araraquara, Valinhos e São José dos Campos disputam uma vaga

A partir desta quinta-feira, Araraquara, Valinhos e São José dos Campos disputam uma vaga

Araraquara inicia nesta quinta-feira sua jornada em busca do retorno à Superliga Feminina, o principal campeonato de voleibol do Brasil. A equipe enfrentará Valinhos e São José dos Campos, em uma seletiva disputada em casa, no ginásio Gigantão.

O Primeiro Desafio: São José dos Campos

O primeiro confronto será contra o time do Vale do Paraíba, São José dos Campos. A partida está marcada para esta quinta-feira, e a técnica Sandra Maraleão aposta na força da torcida para impulsionar a equipe rumo à vitória. A expectativa é de um jogo disputado, com ambas as equipes buscando largar na frente na seletiva.

Sequência e Final do Triangular

Na sexta-feira, Araraquara volta à quadra para enfrentar Valinhos, no mesmo local e horário. Os dois times que acumularem mais pontos se encontrarão na grande final, no sábado, às 14h. A equipe de Araraquara espera usar o fator casa para garantir a vaga na Superliga.

Preparação e Expectativas

A ponteira Fernanda Tomé, remanescente da última temporada, afirma que as jogadoras estão preparadas para aproveitar o mando de quadra e conquistar o acesso à Superliga 2015/2016. Os ingressos para a seletiva estão sendo vendidos a R$ 2 na bilheteria do Gigantão, com entrada gratuita para crianças até 12 anos e idosos.

Com a determinação em alta e o apoio da torcida, Araraquara busca realizar o sonho de voltar à elite do voleibol nacional.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.