Tárik é volante, tem 28 anos e fez o último trabalho na Série B deste ano pelo Londrina
Botafogo contrata Tariq, seu primeiro reforço para a próxima temporada.
Quem é Tariq?
Tariq, volante de 28 anos, chega ao Botafogo após passagens por diversos clubes. Revelado nas categorias de base do Internacional, o jogador também vestiu as camisas de Atlético Paranaense, Ferroviária, clubes no Japão, Polônia, Finlândia e Itália, além de Portuguesa e Ipiranga de Erechim. Recentemente, disputou a Série B pelo Londrina, onde marcou 2 gols em 25 jogos, além de 13 partidas pelo Paulistão.
A Contratação
A contratação de Tariq foi descoberta através do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, antes mesmo do anúncio oficial do Botafogo. O volante já está confirmado para disputar o Campeonato Paulista de 2024.
Leia também
Análise da Contratação
A chegada de Tariq é vista como acertada por especialistas. O jogador é elogiado por sua qualidade na marcação e capacidade de organizar o jogo ofensivamente, além de sua inteligência em campo. Sua contratação se encaixa no perfil de jogador buscado pelo técnico Leandro Zago, que valoriza a função de volante em seu esquema tático.
A contratação de Tariq representa um reforço importante para o Botafogo, adicionando experiência e qualidade ao meio-campo. Sua trajetória diversificada e suas habilidades demonstram um potencial significativo para a equipe na próxima temporada.


