CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Comercial ainda não possui trinador para disputar o Campeonato Paulista Sub-20

Presidente Fausi Henrique, afirmou que um técnico deve chegar nos próximos dias; Leão do Norte estreia no dia 12 de abril
Comercial ainda não possui trinador
Presidente Fausi Henrique, afirmou que um técnico deve chegar nos próximos dias; Leão do Norte estreia no dia 12 de abril

Presidente Fausi Henrique, afirmou que um técnico deve chegar nos próximos dias; Leão do Norte estreia no dia 12 de abril

Com menos de duas semanas para o início do Campeonato Paulista Sub-20, o Comercial ainda não definiu o treinador que comandará a equipe. Segundo o presidente, Falso Enrique, um técnico deve ser anunciado nos próximos dias.

Situação técnica e negociações

A diretoria acelera as conversas para fechar a comissão técnica e, ao mesmo tempo, avalia uma proposta de parceria que pode influenciar a montagem do elenco e a estrutura de trabalho. A cúpula do clube afirma atuar com prioridade na definição do comando técnico antes da estreia.

Grupo e adversários

O Comercial foi incluído no Grupo 3, ao lado de Francana, Inter de Bebedouro, Bandeirante de Brodosque e Sertãozinho. A composição do grupo já permite ao clube planejar logística e preparação para os confrontos da fase de classificação.

Estreia confirmada

A estreia do Comercial está marcada para o dia 12 de abril, às 15h, contra o Bandeirante. A partida representará o primeiro teste da equipe na competição, com o treinador a ser anunciado nos próximos dias.

O clube segue articulando os últimos detalhes da comissão técnica e da possível parceria, com a expectativa de anunciar novidades antes da abertura do campeonato.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.