Jogador, que está no clube há algumas semanas, só teve a liberação para jogar atrásra; Leão pega a Ferroviária domingo (28)
O Comercial Futebol Clube enfrenta uma situação crítica na Série A2 do Campeonato Paulista. Após três jogos, o time soma apenas um ponto, ocupando a lanterna da competição. A torcida cobra resultados e mudanças na equipe.
Estreia de reforço internacional
Após meses de espera e negociações com a Confederação Paraguaia de Futebol, o Comercial finalmente poderá contar com o atacante paraguaio Carlos Herrera. O jogador de 23 anos, que já teve passagens por equipes menores do Paraguai, teve sua documentação liberada e está apto a estrear. Sua chegada aumenta as expectativas para melhorar o desempenho da equipe.
Situação física dos jogadores
O Comercial também enfrenta problemas com lesões. O zagueiro Lucão, capitão da equipe, sofreu uma lesão muscular e está fora do jogo contra a Ferroviária. Já o lateral direito Léo Santos, que sofre com uma faceite plantar, está em tratamento intensivo, mas deve estar à disposição para o próximo jogo. Lucas Santos pode retornar à equipe.
Leia também
Possíveis mudanças na equipe
Com as mudanças, o time pode ter alterações significativas. Herrera pode ser titular, possivelmente na vaga de Lucas Carioca. No sistema defensivo, com a ausência de Lucão, Lucas Santos pode retornar. Há ainda a possibilidade de mudanças no gol, com Léo Paiva podendo substituir Alantiá. O técnico Luiz Carlos Martins poderá confirmar as mudanças no último treino antes do jogo contra a Ferroviária.
O Comercial busca desesperadamente sua primeira vitória na Série A2. A pressão sobre o treinador Luiz Carlos Martins é grande, e uma derrota para a Ferroviária pode resultar em sua demissão. No entanto, alguns argumentam que é preciso dar mais tempo para que ele implemente seu planejamento, considerando a montagem recente do time e a chegada de novos jogadores.



