O Comercial confirmou mais duas contratações para a disputa da Copa Paulista. O lateral-esquerdo Samuel Balbino e o lateral-direito Luís Fernando foram anunciados como reforços do clube para a competição que começa em julho.
Samuel Balbino já é conhecido da torcida comercialina. O jogador retorna ao clube após passagem pelo Marília, onde conquistou o acesso na Série A3 do Campeonato Paulista.
Já Luís Fernando chega após disputar a Série A2 pelo Monte Azul. O defensor também atuou pelo Guarulhos na Bezinha, a quinta divisão estadual.
Reforços
Luís Fernando é o primeiro jogador contratado pelo Comercial vindo de um clube da Série A2 nesta montagem de elenco.
O lateral direito chama atenção também pela estatura, com 1,93 metro de altura. Pelo Guarulhos, disputou três partidas na última divisão do futebol paulista.
Leia também
Com os novos anúncios, o Comercial chega a cinco reforços confirmados para a Copa Paulista.
Elenco
Além dos laterais, o clube já havia anunciado o zagueiro Bruno Miranda, o volante João Pedro e o goleiro Lee Winston.
O zagueiro Christopher também confirmou permanência no elenco após conversas com a diretoria e a comissão técnica.
A expectativa é de que novos nomes sejam oficializados nos próximos dias para completar o grupo comandado por Rafael Pereira.
Copa Paulista
O Comercial está no Grupo 2 da Copa Paulista, ao lado de Noroeste, União São João de Araras e XV de Piracicaba.
A competição será utilizada pelo clube como parte do planejamento para a sequência do projeto esportivo e também para a preparação visando a Série A4 da próxima temporada.



