CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comercial anuncia o sexto reforço do elenco para a disputa da Copa Paulista

Willian Medina chega para reforçar o setor de ataque do Leão; nos próximos dias o Alvinegro deve anunciar mais um atacante
Copa Paulista reforços
Willian Medina chega para reforçar o setor de ataque do Leão; nos próximos dias o Alvinegro deve anunciar mais um atacante

Willian Medina chega para reforçar o setor de ataque do Leão; nos próximos dias o Alvinegro deve anunciar mais um atacante

O Comercial Futebol Clube segue se reforçando para a disputa da Copa Paulista, que começa em setembro. A equipe anunciou seu sexto reforço: o atacante William Medina, de 28 anos.

Experiência de Medina

Medina, que disputou a Série A3 pelo São José, soma passagens por diversos clubes, incluindo Rio Claro, Barretos, Goiás, Inter de Limeira e Matonense. Seu currículo inclui um acesso à Série A2 com o Barretos em 2015, além de títulos e artilharias em outras equipes. Apesar de sua experiência, Medina não marcou gols em suas recentes passagens pelo São José e pelo Marcelo Dias.

Outros Reforços

Além de Medina, o Comercial já confirmou as chegadas dos zagueiros Michael Douglas e Diogo Rangel, dos laterais Luiz Roberto e William, e do atacante Caio Vieira. O clube também está próximo de anunciar o atacante Michael, de 26 anos, que já treina com o elenco.

Expectativas para a Copa Paulista

Com um elenco reforçado e a expectativa pela chegada de mais jogadores, o Comercial se prepara para a disputa da Copa Paulista com otimismo. A equipe busca um bom desempenho na competição e espera alcançar seus objetivos com as novas contratações.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.