O Comercial sofreu a terceira derrota consecutiva na Série A4 do Campeonato Paulista ao perder para o Grêmio São-Carlense, no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. O único gol da partida saiu aos 6 minutos do segundo tempo, após lance infeliz da defesa alvinegra.
Com apenas um ponto somado, o Comercial divide a pontuação com Nacional e Araçatuba e só não está na zona de rebaixamento por ter saldo de gols menos negativo. A equipe volta a campo no próximo sábado, às 17h, no Palma Travassos, contra o Barretos, na estreia oficial do técnico Rafael Pereira.
Gol e tabela
O lance que definiu a partida começou em uma bola levantada da lateral. O zagueiro Luizão tentou cortar, mas a bola desviou e acabou no canto esquerdo. O goleiro Jeferson Reis ainda tentou evitar, mas não conseguiu impedir o gol do Grêmio São-Carlense.
Com o resultado, o Comercial permanece com um ponto, mesmo número de Nacional e Araçatuba. O saldo de gols mantém o time fora da zona de rebaixamento neste momento, mas a situação é considerada urgente, já que a equipe ainda busca a primeira vitória na temporada.
Cobrança interna
Após a partida, o gerente Osny, que atuou como técnico interino, destacou a necessidade de reforços e de mudança de postura.
Leia também
“Já estamos em busca aí de alguns reforços, já chegou o Cristopher, vamos em busca aí de mais reforços para que a gente o mais rápido possível a gente saia dessa situação. A gente não pode acostumar eh com as derrotas e temos que sair o mais rápido possível dessa situação.”
Ele também avaliou o desempenho da equipe e os erros cometidos.
“Eu acho que a equipe ela precisa ter consciência da equipe da da competição que ela está disputando, tá? É uma das competições mais difíceis do estado de São Paulo, é essa A4. (…) A gente tem que competir mais. (…) Acho que é uma quarta divisão no futebol de São Paulo, não tem ninguém aqui querendo um futebol vistoso. (…) a gente tem que praticar sim um futebol de resultado.”
A semana será de treinamentos e expectativa por novos reforços antes do confronto decisivo contra o Barretos, em Ribeirão Preto.



